Oliveirense volta à liderança antes do duelo com o Benfica

Campeões bateram a Ovarense

• Foto: José Reis/Movephoto

Na reedição da meia-final da Taça de Portugal, a Oliveirense voltou a ultrapassar a Ovarense com distinção – venceu por 25 pontos de diferença (87-62) – e recuperou a liderança da Liga Placard (depois de ter visto o Benfica chegar ao topo na véspera), antes do importante duelo de quinta-feira na Luz.

A campeã nacional entrou, desta forma, da melhor maneira nesta 2ª fase do campeonato, que vai decidir as posições para o playoff do título, com uma exibição segura em Oliveira de Azeméis. James Ellisor esteve em evidência (21 pontos, três ressaltos, três assistências e cinco roubos de bola).

No outro jogo deste domingo, o FC Porto registou um triunfo sólido na receção ao Lusitânia (103-70), no primeiro duelo dos portistas após a conquista da Taça de Portugal em Portimão. Numa partida em que os açorianos deram boa réplica no primeiro tempo – foram para o intervalo a perder por 46-40 –, a superioridade do FC Porto acentuou-se na etapa complementar com um parcial diabólico de 57-30. O FC Porto viu no recente reforço William Graves o elemento em maior evidência: o norte-americano foi o melhor marcador, com 22 pontos, e contribuiu com 10 ressaltos e cinco assistências.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.