Ovarense a um passo da continuidade

Equipa conseguiu arranjar patrocinadores

• Foto: MoveNotícias

A Ovarense deve confirmar nos próximos dias que irá disputar a principal liga de basquetebol em Portugal após a resolução do problema da falta de patrocinadores. Quem o garante é o presidente do clube. "Ainda não temos o assunto fechado, mas existem desenvolvimentos bastante positivos que nos fazem acreditar que vamos ter equipa para a próxima época", afirmou Pedro Braga da Cruz a Record.

O conjunto de Ovar repete a presença na primeira liga há quatro décadas consecutivas e viu o seu estatuto ameaçado por dificuldades financeiras depois de perder o patrocinador principal, equacionando mesmo a desistência do campeonato.

Esse cenário é agora afastado pelo presidente dos pentacampeões portugueses, que confirmou ainda que a Ovarense estará representada esta sexta-feira, em Fátima, na reunião promovida pela Federação Portuguesa de Basquetebol com os clubes que têm direito desportivo de se inscrever na edição 2018/2019 da Liga Placard.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Resultados

Todos os números da competição na época 2020/21

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.