Passeio do FC Porto rumo à Final 8 da Taça de Portugal

Dragões bateram Sangalhos (101-40)

José Silva em destaque.

O FC Porto garantiu um lugar na Final 8 da Taça de Portugal, marcada para Oliveira de Azeméis entre os dias 17 e 20 de março, depois de um autêntico passeio no Dragão Caixa frente ao Sangalhos, equipa da Proliga.


A vitória por 101-40 espelha bem o domínio absoluto dos dragões, que arrancaram logo com um parcial de 16-0. Foi preciso esperar mais de seis minutos para ver os primeiros pontos da equipa do distrito de Aveiro, que saiu vergada com uma pesada derrota por 61 pontos, num jogo em que sentiu sempre muitas dificuldade nas ações ofensivas, como os 20% de acerto em lançamentos pode provar.

José Silva foi o elemento em destaque na formação orientada por Moncho López, ao marcar 21 pontos em pouco mais de 13 minutos de utilização. Aliás, o técnico espanhol teve a oportunidade de rodar toda a equipa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Chicago: Mais do que um campo

Sam the Kid é o patrono do projeto icónico da sua Chelas, que ganhou cara nova para continuar sonho do ‘Maninho’

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.