Pedro Nuno: «Sinto um orgulho enorme nos meus jogadores»

Treinador do Illiabum rejubila com a conquista da Taça de Portugal

Pedro Nuno, treinador do Illiabum, mal conseguia esconder a emoção depois da conquista da Taça de Portugal, diante Benfica.

"Olhe, nem sei o que dizer. Sinto um orgulho enorme nos meus jogadores, especialmente nos mais jovens. Eles acreditaram sempre na conquista desta Taça de Portugal. Estou muito emocionado e nem sei o que dizer. Não tenho jeito para estas coisas. É a primeira Taça de Portugal que conquisto em Portugal como treinador", referiu o técnico. 

"Ninguém acreditava em nós, mas fizemos bem o nosso trabalho. Foi um sucesso muito sofrido, depois dos problemas que temos passado ao longo da temporada".

Augusto Sobrinho também não escondeu a euforia. "Isto é uma loucura. Os jogadores e a equipa técnica acreditaram sempre na vitória desta Taça. E aproveito para agradecer a presença dos nossos adeptos em Braga, os quais muito nos apoiaram e ajudaram a acreditar neste êxito. Surpreendemos toda a gente do basquetebol português. E é preciso olharem com atenção para os jovens basquetebolistas que integram o nosso plantel", sublinhou o jogador da formação de Ílhavo.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Resultados

Todos os números da competição na época 2020/21

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.