Pinto da Costa: «O maior prémio foi o silêncio do pavilhão no final»

Taça Hugo dos Santos conquistada ante o Benfica chegou ao museu

• Foto: Miguel Barreira

Pinto da Costa não perdeu a oportunidade de estar presente na chegada do troféu da Taça Hugo dos Santos ao museu do FC Porto. O presidente dos dragões salientou a conquista do passado dia 14, frente ao Benfica, em Oliveira do Hospital.

"Além de terem feito um grande jogo, aquilo que mais me deixou satisfeito foi o entusiasmo com que a equipa festejou a vitória, a forma como reagiu sempre que esteve em desvantagem, mesmo num ambiente hostil e depois de terem aturado um barulho ensurdecedor em todo o jogo contra o FC Porto. E aquele silêncio, no fim, que mais parecia próprio de um funeral, foi o maior prémio que podiam ter tido", referiu o líder azul e branco, em declarações reproduzidas pelo site do FC Porto.

"Revejo o FC Porto no entusiasmo desta equipa, na competência destas pessoas e auguro mais vitórias nesta modalidade que está a fazer um excelente trabalho", concluiu Pinto da Costa.

Por Luís Miroto Simões
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Resultados

Todos os números da competição na época 2020/21

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.