Portugal derrota Chipre em Matosinhos

Pré-qualificação para o Mundial de 2023

Portugal derrotou esta noite em Matosinhos o Chipre por 74-56, em jogo da terceira jornada do Grupo A de pré-qualificação para o Mundial de 2023.

À exceção do primeiro período, em que houve ascendente dos cipriotas (21-17), a Seleção Nacional comando os restantes períodos (27-12, 14-11 e 16-12), ainda que no quarto e último tenha visto o adversário aproximar-se ligeiramente.

Trata-se de um triunfo importante nos objetivos da Seleção Nacional, que passam por garantir um dos dois primeiros lugares do Grupo A para passar à fase de qualificação. E nova vitória este sábado, no mesmo local, diante da Albânia, mantém a equipa treinada por Mário Gomes nesse desígnio.

Portugal mantém o segundo lugar do grupo, com 5 pontos, menos um que a Bielorrússia, que bateu por sua vez a Albânia por expressivos 90-50.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.