Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seleção tenta fugir este domingo ao último lugar frente a Israel após derrota com a Grécia
Seguir Autor:
A Seleção foi este sábado despromovida à Divisão B do Europeu feminino de sub-18 de basquetebol, depois da derrota com a Grécia, por 65-61, que a atira para um dos dois últimos lugares.
Em Los Llanos de Aridane, nas ilhas Canárias, em Espanha, Portugal estava forçado a ganhar os dois últimos jogos para assegurar a manutenção no escalão principal, mas acabou derrotado no encontro de atribuição dos 13.º ao 16.º lugar.
A equipa lusa chegou a ter uma vantagem de 18 pontos no terceiro período (46-28), mas acabou por permitir a recuperação à Grécia, que passou definitivamente para a frente aos 56-53.
Portugal somou a sexta derrota em outros tantos encontros e vai tentar evitar no domingo ficar no último lugar do Europeu no confronto com Israel. Mafalda Monteiro (17 pontos), Francisca Teixeira (14) e Ana Alves (10 pontos e 10 assistências) foram as melhores portuguesas em campo, com Foteini Syrpa (16 pontos) em destaque nas gregas.
Base de 34 anos marcou 32 pontos na vitória de Atlanta em casa dos New York Knicks
Reta final do melhor campeonato de basquetebol do mundo
Garantiu liderança no Grupo Promoção da 1.ª Divisão
Francês de 22 anos também está nomeado para MVP
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória