Vai agora lutar com a Suécia pelo 11.º lugar do torneio
A seleção portuguesa feminina de basquetebol de sub-20 perdeu este sábado com a Lituânia, por 76-68, e vai agora lutar com a Suécia pelo 11.º lugar do torneio europeu, que decorre em Vilnius.
No primeiro período, a Lituânia entrou melhor no encontro e alcançou uma vantagem de cinco pontos (20-15). A vantagem foi reduzida no final do segundo período, depois de um parcial de 17-13 para a equipa das 'quinas'.
Na Jeep Arena, em Vílnius, Portugal melhorou e virou o resultado a seu favor, com 21-14 no terceiro período, para depois claudicar no final por claro parcial de 29-15.
Destaque para a exibição de Inês Bettencourt, com 20 pontos, e para a capitã, Gabriela Falcão, com 13 pontos.
Portugal volta a jogar no domingo, contra a Suécia, pelas 11:00, no jogo que vai ordenar os 11.º e 12.º classificados.
Este sábado há clássico entre FC Porto e Sporting no Dragão Arena
Treinador dos Portland Trailz Blazer libertado sob fiança
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus