Portugal perde com a Sérvia no Europeu sub-20 de basquetebol feminino

Seleção Nacional feminina perdeu hoje com a congénere, por 58-54

• Foto: FPB

Portugal perdeu hoje com a Sérvia, por 58-54, em jogo da terceira jornada do Grupo A do Europeu de sub-20 de basquetebol feminino, que está a decorrer Klatovy, na República Checa.

Depois da derrota com a Espanha (75-34) e a vitória sobre a Letónia (61-51), a seleção portuguesa fez um bom começo de encontro com a Sérvia e chegou ao intervalo a vencer por 38-25.

Contudo, um mau terceiro período (19-4) complicou as contas da equipa portuguesa, que permitiu à Sérvia passar para a frente nos derradeiros segundos do parcial (44-42).

A equipa portuguesa levou a discussão do encontro até aos instantes finais, mas acabou por perder por 58-54, devendo terminar o grupo na terceira posição, caso a Espanha confirme o favoritismo frente à Letónia.

Mariana Barata Silva foi a grande figura da seleção portuguesa, com 20 pontos, com Beatriz Jordão a somar nove pontos e 11 ressaltos.

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Resultados

Todos os números da competição na época 2020/21

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.