Portugal soma segunda vitória consecutiva na qualificação do Eurobasket

Triunfo sobre a Suíça em Sines (84-68)

• Foto: Rui Minderico

A seleção portuguesa de basquetebol somou esta quarta-feira a segunda vitória consecutiva na terceira ronda de pré-qualificação para o Europeu de 2021, ao bater a Suíça por 84-68, em Sines, em encontro da quarta jornada.

O resultado deixa Portugal a um triunfo de seguir para o grupo E, no qual enfrentará Sérvia, Geórgia e Finlândia, precisando de ficar à frente de sérvios ou finlandeses para atingir a fase final, na qual já está a formação georgiana, como uma das anfitriãs do Euro 2021.

A seleção lusa pode garantir o objetivo já no sábado, em Reiquejavique, quando defrontar a Islândia no desafio da quinta jornada do grupo H, mas, em caso de derrota, ainda poderá ser apurada pela diferença de pontos marcados e sofridos, desde que os suíços batam a Islândia na derradeira jornada.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.