Portugal vence a Bielorrússia para o Europeu feminino de sub-20

Seleção feminina dominou durante todos os períodos

• Foto: Facebook Federação Portuguesa de Baquetebol

A seleção portuguesa feminina de basquetebol de sub-20 venceu este sábado por 82-42 a Bielorrússia, para o Europeu'2019, em Klatovy, na República Checa, e disputa domingo com a Holanda a permanência na Divisão A.

Portugal, que ao intervalo vencia já por 43-20, foi sempre superior à seleção da Bielorrússia em todos os períodos de encontro, com destaque para o primeiro (25-11) e último (21-06), em que o fosso pontual foi mais acentuado.

Sara Guerreiro e Mariana Silva, ambas com 17 pontos, foram as principais concretizadoras da partida, seguidas de Tess Santos, com 12, enquanto na seleção da Bielorrússia o destaque vai para Darya Siamiletnikova, que concretizou 12 pontos.

A seleção portuguesa vai disputar domingo, pelas 14:15, com a Holanda, que este sábado derrotou a Alemanha, por 67-56, o 13.º lugar do Europeu2019 e a consequente fuga à despromoção à Divisão B.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.