Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
De acordo com a TVI, o clube suspendeu preventivamente os cinco atletas e apresentou queixa na GNR
Seguir Autor:
Um grupo de quatro rapazes da equipa de sub-16 do Clube de Basquetebol de Albufeira estão suspeitos de coagir e gravar um colega de equipa de 14 anos a praticar atos de cariz sexual no balneário da equipa, após um jogo realizado a 19 de abril.
A informação está a ser avançada pela TVI, que acrescenta ainda que os cinco atletas foram suspensos preventivamente pelo clube enquanto decorrem as investigações internas. Além disso, a direção do CB Albufeira e os pais do atleta decidiram apresentar queixa na Guarda Nacional Republicana (GNR).
Segundo a mesma fonte, o grupo composto por pelo menos quatro rapazes terá ameaçado a alegada vítima de partilhar as imagens, gravadas com um telemóvel, nas redes sociais e na escola. O jovem de 14 anos ficou em silêncio durante uma semana, mas acabou por contar ao psicólogo, que prontamente decidiu informar os pais do atleta.
De acordo com a TVI, o clube suspendeu preventivamente os cinco atletas e apresentou queixa na GNR
Philadelphia 76ers levaram a melhor numa altura em que a equipa de Boston está a uma vitória de garantirem o apuramento
Reta final do melhor campeonato de basquetebol do mundo
Antigo jogador e treinador arrisca prisão, mas sentença só será proferida em janeiro de 2027
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão, caso o representante português avance para a fase regular, e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro