Queda arrepiante de Betinho interrompe Benfica-FC Porto e deixa pavilhão em sobressalto

Internacional português recebe assistência médica

O Benfica-FC Porto, das meias-finais da Taça Hugo dos Santos, esteve interrompido cerca de 20 minutos devido a uma queda arrepiante de Betinho Gomes, que recebeu assistência em pleno campo.

O extremo caiu de costas - após tentar desarmar um lançamento, deu um ligeiro toque no colega José Silva e desequilibrou-se - e imediatamente foi assistindo durante bastante tempo, até ser imobilizado e transportado de maca para o hospital.

Elementos das equipas médicas das duas formações atuaram em conjunto para assistir Betinho, gerando-se muita apreensão entre jogadores, treinadores e espectadores. Carlos Lisboa, técnico das águias, pediu à RTP2, que transmite a partida, para passar à família do jogador a informação de que, apesar do aparato, não se tratava de nada grave. O jogador saiu então de maca, debaixo de um forte aplauso de todos.

Segundo Record apurou, a Câmara de Sines telefonou de imediato ao hospital para disponibilizar médicos e equipamento para o efeito. Betinho encontra-se no Hospital Litoral Alentejano, onde está a fazer os habituais exames para perceber a gravidade da lesão.

(notícia atualizada às 20h57)

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Basquetebol

Resultados

Todos os números da competição na época 2019/20

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.