Reggie Moore no Belenenses

Reggie Moore no Belenenses
Reggie Moore no Belenenses • Foto: Miguel Barreira

Reggie Moore, extremo norte-americano de 2,02 metros e 23 anos, é o último reforço estrangeiro do Belenenses. O jogador vem render o compatriota Thomas Adams, basquetebolista que acabou por abandonar a turma do Restelo por diferentes razões. Uma lesão num joelho e o facto de se ter dedicado a outras actividades - "virou" agente de jogadores após criar a empresa Adams International Sports - acabaram por motivar o regresso aos Estados Unidos do cotado basquetebolista, um dos melhores americanos que passou pela Liga portuguesa nos últimos anos.

Quanto a Reggie Moore, trata-se de um veloz e atlético extremo que actuou na I Liga da Noruega na última temporada, na formação do Asker Aliens. Moore já foi inscrito na Liga e está apto a defrontar o Ginásio Figueirense no embate da jornada inaugural do III Torneio dos Campeões, que amanhã arranca na localidade nortenha da Trofa.

Agitação em Santarém

A presença da formação ribatejana na Liga profissional tem provocado alguma agitação em Santarém. Na Imprensa regional tem vindo a lume alguma contestação ao novo projecto do Santarém Basket, protagonizada pelas forças políticas da oposição na edilidade, conotadas com o PSD.

José Monteiro, técnico do Santarém Basket, saiu em defesa da sua "dama", referindo: "O que pretendem fazer é jogo sujo. Querem fazer com que a Câmara não aposte no basquetebol. Já investi aqui 20 anos da minha vida e estou farto de ver as coisas não andarem para a frente devido a palermices, invejas e lutas políticas que não têm razão de existir", afirmou o timoneiro da turma estreante na Liga.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Basquetebol
Notícias
Notícias Mais Vistas