Reggie Moore, extremo norte-americano de 2,02 metros e 23 anos, é o último reforço estrangeiro do Belenenses. O jogador vem render o compatriota Thomas Adams, basquetebolista que acabou por abandonar a turma do Restelo por diferentes razões. Uma lesão num joelho e o facto de se ter dedicado a outras actividades - "virou" agente de jogadores após criar a empresa Adams International Sports - acabaram por motivar o regresso aos Estados Unidos do cotado basquetebolista, um dos melhores americanos que passou pela Liga portuguesa nos últimos anos.
Quanto a Reggie Moore, trata-se de um veloz e atlético extremo que actuou na I Liga da Noruega na última temporada, na formação do Asker Aliens. Moore já foi inscrito na Liga e está apto a defrontar o Ginásio Figueirense no embate da jornada inaugural do III Torneio dos Campeões, que amanhã arranca na localidade nortenha da Trofa.
Agitação em Santarém
A presença da formação ribatejana na Liga profissional tem provocado alguma agitação em Santarém. Na Imprensa regional tem vindo a lume alguma contestação ao novo projecto do Santarém Basket, protagonizada pelas forças políticas da oposição na edilidade, conotadas com o PSD.
José Monteiro, técnico do Santarém Basket, saiu em defesa da sua "dama", referindo: "O que pretendem fazer é jogo sujo. Querem fazer com que a Câmara não aposte no basquetebol. Já investi aqui 20 anos da minha vida e estou farto de ver as coisas não andarem para a frente devido a palermices, invejas e lutas políticas que não têm razão de existir", afirmou o timoneiro da turma estreante na Liga.
Cerimónia terá lugar no próximo sábado durante a receção ao Queluz
Extremo fez apenas 10 jogos pelos dragões
Poste português está a fazer a sua melhor época
Base marcou, a 0.8 segundos do fim, o cesto da vitória dos bracarenses na Luz e destaca a época positiva dos minhotos
Doha, no Qatar, recebe o evento que vai premiar os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos