Sasa Borovnjak renova contrato com FC Porto até 2020

Poste sérvio foi o MVP da Liga portuguesa há dois anos

• Foto: Hugo Monteiro

O basquetebolista sérvio Sasa Borovnjak, melhor jogador da liga portuguesa em 2016, prolongou o seu contrato com o FC Porto até 2020, anunciou o clube em comunicado no seu site oficial.

O poste sérvio, que cumpre a segunda temporada nos dragões, chegou a Portugal em 2015, para o Lusitânia dos Açores, após jogar nos espanhóis do Gran Canaria, tendo assinado pelo FC Porto no ano seguinte.

Esta época, o atleta sérvio disputou 44 jogos ao serviço dos portistas e alcançou uma média de 16,3 pontos por jogos na liga portuguesa, sendo o segundo jogador mais eficaz da temporada em lançamentos de dois pontos, com 68% de acerto.

Na sua carreira profissional, Sasa Borovnjak conta com uma Supertaça de Portugal, em 2016, e o prémio de melhor jogador da Liga Portuguesa de Basquetebol, também na época de 2016.

O sérvio junta-se, assim, ao colega de equipa Will Seehey, que no final de abril já havia renovado contrato por duas épocas com o clube portista.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0