Seleção feminina de basquetebol derrotada pelo Japão

Portugal perde por 69-47

• Foto: FP Basquetebol

A seleção portuguesa feminina de basquetebol foi derrotada esta quinta-feira pelo Japão por 69-47, em jogo de preparação que decorreu em Yokohama e que foi equilibrado até ao último período.

Portugal entrou melhor na partida e venceu o primeiro período, mas a seleção japonesa respondeu e chegou ao intervalo com vantagem de um ponto, por 26-25.

Na segunda parte, a seleção lusa conseguiu manter o equilíbrio na partida, que chegou ao quarto e último período empatada. No entanto, na fase decisiva, a seleção do Japão foi mais forte e conseguiu vencer a partida, somando 29 pontos neste último parcial, contra sete de Portugal.

No final, as nipónicas venceram por 22 pontos de diferença (69-47), o que não traduz o equilíbrio registado ao longo de quase toda a partida.

Maria Kostourkova, com 13 pontos, sete ressaltos e um roubo de bola, e Sofia da Silva, com 12 pontos e quatro ressaltos, foram as portuguesas em destaque.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.