Sparks a um triunfo de revalidar título da WNBA

Triunfo por 75-64 sobre as Minesotta Lynx

• Foto: USA Today Sport

As Los Angeles Sparks colocaram-se na sexta-feira a um triunfo de revalidar o título da WNBA, ao baterem em casa as Minnesota Lynx por 75-64, no terceiro encontro da final dos play-offs.

Candace Parker, com 13 pontos e cinco roubos de bola, e Nneka Ogwumike, com 16 pontos e 10 ressaltos, lideraram as Sparks, que contaram ainda com 16 pontos de Odyssey Sims, 14 de Chelsea Gray e 11 vindos do banco.

As anfitriãs lideraram o encontro desde início (17-8 no final do primeiro período, 32-26 ao intervalo e 56-48 após o terceiro), mas as forasteiras estiveram a um ponto no quarto (56-55 e 58-57), só que nunca lograram sequer chegar à igualdade.

Maya Moore, com 16 pontos, todos na segunda parte, foi a melhor das Lynx, que perderam a final da época passada por 3-2.

A formação de Los Angeles, que venceu o primeiro jogo em Minnesota (84-85) e perdeu o segundo (70-68), pode tornar-se a primeira equipa a revalidar o título da WNBA desde que o conseguiu em 2001 e 2002.

O quarto encontro da final está marcado para domingo, de novo em Los Angeles, com as Lynx obrigadas a vencer para forçar a negra, que seria em Minnesota, na quarta-feira.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.