Sporting assegura a segunda vitória consecutiva para o campeonato

Leões bateram o Galitos Barreiro por 91-69

• Foto: Pedro Ferreira

O Sporting continua no caminho das vitórias neste regresso ao campeonato nacional de basquetebol e venceram, este domingo, o Galitos Barreiro por 91-69, numa partida disputada no Pavilhão João Rocha.

No começo da partida assistiu-se a algum equilíbrio de algumas as equipas que, por ações individuais sobretudo de Ty Toney levou os leões a vencerem por 20-18 no final do primeiro período. O bom desempenho leonino prolongou-se e, no final da primeira parte, o marcador assinalava 44-39, favorável para os da casa.

No segundo tempo, o Sporting continuou com um caudal ofensivo superior ao do Galitos Barreiro e acabou por vencer a partida com alguma tranquilidade, fixando-se o resultado final de 91-69. Destaque para o desempenho individual de James Ellisor (28 pontos) e Ty Toney (27) nos leões, enquanto que Ryan Preston (16) e Cecil Williams (14) foram os melhores por parte da equipa barreirense.

Na próxima jornada o Sporting desloca-se até ao terreno da Ovarense.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0