Sporting e Benfica cautelosos

Leões e águias em ação no campeonato

• Foto: Pedro Simões

A 11ª e última jornada da 1ª volta pode dividir o atual trio de líderes da Liga Placard. Dos três comandantes [Sporting, Benfica e FC Porto], só as águias jogam fora, deslocando-se ao pavilhão do Esgueira.

Já o Sporting recebe o Illiabum, equipa que nesta edição da Liga já causou alguma surpresas, como aconteceu em Oliveira de Azeméis. "Conseguiram ganhar no reduto da Oliveirense, o que não é fácil, visto serem bicampeões nacionais", recorda o treinador leonino, Luís Magalhães.

O Benfica defronta o 11º classificado, mas que no seu recinto tem criado dificuldades aos visitantes. "Não podemos cair no erro de achar que vai ser uma partida fácil. É indispensável respeitar o Esgueira", disse Betinho Gomes, em declarações na BTV.

Finalmente, o FC Porto recebe o lanterna-vermelha, Terceira Basket, equipa que soma 12 derrotas em outras tantas jornadas.

Entretanto, num duelo insular, o Lusitânia defronta o CAB Madeira já com Sérgio Salvador como novo treinador, o qual regressa aos Açores, depois de ter liderado o Terceira Basket.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0