Sporting e Benfica em ação na Taça

Leões e águias recebem Ovarense e CAB Madeira

• Foto: Luís Manuel Neves

Sporting e Benfica discutem hoje o acesso ao ‘quartos’ da Taça de Portugal, com receções a Ovarense e CAB Madeira, respetivamente.

Na antevisão do encontro, o leão Jorge Embaló não espera facilidades mas aponta à vitória no João Rocha. "A Ovarense é uma equipa batalhadora, mas estamos preparados e vamos levar o jogo muito a sério. O objetivo é sempre o mesmo: jogamos em casa por isso ainda nos ajuda mais", referiu o extremo. Se vencer, o Sporting visita a Oliveirense nos quartos-de-final.

Do lado dos encarnados, Rafael Lisboa destaca que a conquista da Taça é um objetivo. "Queremos passar à próxima fase, porque o objetivo que temos é ganhar esta competição", apontou o jovem base. Se seguir em frente, o Benfica defronta o vencedor do Académica-Barreirense.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.