Sporting regressa ao basquetebol com vitória por números 'obscenos'

Leões categóricos venceram o Terceira Basket nos Açores por 61 pontos!

• Foto: Luís Manuel Neves

No regresso à principal divisão do basquetebol, 24 anos depois, o Sporting registou um triunfo com contornos 'obscenos', ao bater o Terceira Basket por 119-58, uma diferença de 61 pontos, na jornada inaugural da Liga Placard. Nos Açores, os leões impuseram a lei do mais forte e mostraram, perante uma equipa com poucos argumentos, que estão aí para discutir o título.

O registo do 1.º período (30-13) deixou logo claro o favoritismo do Sporting, que foi aumentando a diferença com o passar do tempo. Desta forma, o técnico Luís Magalhães aproveitou para rodar o seu conjunto, mantendo a competitividade - mesmo sem ter contado com um dos principais jogadores, Travante Williams.

Pedro Catarino e Abdul Abdu destacaram-se na formação verde e branca, com 18 pontos cada. Steven Moyer apontou 17 para os anfitriões.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Basquetebol

NBA: Revolução inesperada

A bola ainda não começou a saltar, mas a temporada que arranca terça-feira promete ser das mais intensas dos últimos anos. A mudança de equipa de várias figuras de proa é a razão principal para este entusiasmo. Mas há mais, muito mais...

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.