Sub-20: Seleção oitava na divisão B do Europeu

Depois de derrota com a Geórgia por 61-53

• Foto: FIBA

Portugal terminou este domingo na oitava posição a divisão B do Europeu de basquetebol de sub-20, ao perder com a Geórgia por 61-53, em jogo disputado em Oradea, Roménia.

A seleção portuguesa entrou mal no jogo e, ao intervalo, já perdia por 36-21. Nem a ligeira melhoria registada na segunda parte deu para dar a volta ao jogo, frente a uma Geórgia mais forte na luta dos ressaltos (39/32) e mais eficaz a atacar o cesto (27/56), contra 23/61 da equipa lusa.

O extremo Nuno Sá, com 11 pontos e nove ressaltos, foi o melhor basquetebolista de Portugal, a par do base Pedro Oliveira, com 11 pontos e cinco assistências.

Croácia e Roménia decidem este domingo, a partir das 18:30, hora portuguesa, a vitória na divisão B, tendo já garantido a promoção à divisão A do escalão masculino de sub-20.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.