Poste norte-americano era figura importante do campeão nacional
Terrell Carter, poste norte-americano que esteve em grande destaque no Benfica, foi este domingo oficializado nos bósnios do Igokea.
O gigante de 28 anos, que tinha ingressado nas águias há duas temporadas, foi o MVP da recente final frente ao FC Porto, que deu o título ao Benfica.
"Terrell Carter é a terceira contratação da Igokea neste verão. Depois de Vojin Ilic e Anim, temos Terrell Carter. Trata-se de um poste, que jogou no Benfica nas últimas duas temporadas e foi um dos mais valiosos no excelente desempenho do clube na Liga dos Campeões", escreveu o clube bósnio, que na última temporada também jogou na Champions, tal como o Benfica, e que perdeu todos os 6 jogos na fase de grupos.
Extremo tunisino diz estar preparado para a estreia na Liga dos Campeões
Treinador do Benfica perspetiva receção aos espanhóis do Gran Canaria nesta terça-feira
Referentes a despesas da seleção feminina durante a 29.ª edição do Afrobasket
Leões entram a ganhar na Liga Betclic
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller