Record

Tomás Barroso regressa ao Benfica

base alinhava no Ginásio

Tomás Barroso regressa ao Benfica
Tomás Barroso regressa ao Benfica

O Benfica anunciou este domingo o regresso do base Tomás Barroso, que alinhou no Ginásio, da Figueira da Foz, na última temporada.

“Quero ajudar a equipa a ser campeã, voltando a colocar a taça na galeria de troféus do Benfica. Em termos pessoais quero evoluir enquanto jogador e ajudar a equipa a cumprir os seus objetivos”, afirmou o jogador de 20 anos à Benfica TV.

E prosseguiu: “Espero jogar. Já estive em Espanha e noutros clubes, como foi o caso da Ginásio, na Figueira da Foz, onde estive na última época. Além disso já mereci a confiança do treinador Mário Palma para a Seleção, por isso acredito que posso ser opção. Sou trabalhador e sério, como tal sei que vou dar o meu contributo à equipa nos fins-de-semana.”

Tomás Barroso regressa assim ao Benfica - "voltar é sempre bom", afirmou - e mostrou-se otimista em relação à temporada do clube. “Tenho a certeza que este vai ser um ano de sucesso do Benfica, porque temos uma equipa muito trabalhadora e vamos formar um grupo forte que pode alcançar os nossos objetivos”, apontou.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

M