FC Porto vence Benfica na Luz no arranque das meias-finais do playoff

Dragões levam a melhor no Jogo 1 e tiram às águias a vantagem do fator casa (79-90)

A carregar o vídeo ...

O FC Porto venceu (79-90) o Benfica no Pavilhão da Luz, no primeiro jogo das meias-finais do playoff da Liga Placard de basquetebol. Os dragões tiram assim às águias a vantagem do fator casa, numa série à melhor de cinco encontros. 

A formação visitante mostrou-se mais forte e ao intervalo já levava uma vantagem significativa de 18 pontos. Apesar da reação encarnada no 3.º período, que permitiu reduzir a diferença para uma posse de bola no derradeiro quarto, a formação de Moncho López mostrou-se mais consistente e venceu sem problemas de maior.

Sasa Borovnjak (22 pontos), Will Sheehey (22 pontos, 7 ressaltos e 5 assistências) e Will Hanley (10 pontos, 10 ressaltos e 5 assistências) levaram o conjunto nortenho ao triunfo. Do lado dos anfitriões, Tomás Barroso, Raven Barber e Damier Pitts terminaram todos com 18 pontos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.