Walter Tavares deverá reforçar o Real Madrid

Cabo-verdiano deverá defrontar o Barcelona

• Foto: Getty Images

O basquetebolista cabo-verdiano Walter 'Edy' Tavares deverá reforçar o Real Madrid e poderá jogar frente ao Barcelona já no domingo, em jogo da liga espanhola, disse esta quarta-feira o treinador dos merengues.

"De Tavares falarei quando for oficial, mas não vou mentir, está em Madrid. Quando for oficial, se estiver tudo bem, é normal que jogue contra o Barça", revelou hoje Pablo Laso, treinador do Real Madrid, líder do campeonato.

O técnico revelou que segue o poste cabo-verdiano há muito tempo, desde que Walter Tavares jogou no Gran Canaria, entre 2009 e 2015.

"Depois foi para a NBA e aí não podíamos competir. Ele mostrou vontade de continuar na NBA, mas não estava a jogar, e quando Kuzmic se lesionou deixámos claro que queríamos o Edy, o que não tinha sido possível até agora", referiu o treinador espanhol.

Depois de ter jogado em Espanha, Walter Tavares assinou em 2014 pelos Atlanta Hawks, mas jogou muito pouco, e depois de uma passagem pelos Raptors 905, na NBA G League - uma liga menor -, ainda entrou nos Cleveland Cavaliers, equipa em que também raramente foi utilizado.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.