Will Graves reforça FC Porto

Poste de 30 anos assinou até final da época

O FC Porto contratou o poste norte-americano Will Graves até ao fim da época, anunciou esta quarta-feira o vice-campeão português de basquetebol no site oficial na Internet.

"O FC Porto deu-me a oportunidade de voltar a jogar e estou muito feliz por estar aqui. Confesso que não conhecia quase nada sobre o clube, mas assim que o meu agente me falou, fui pesquisar sobre o FC Porto e sei que é um clube muito grande, muito profissional e muito organizado. Sinto que estou num lugar especial", afirmou Will Graves.

O poste, de 30 anos, que cumpriu a formação basquetebolística na Universidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, já passou por vários países, como Japão, Argentina, Venezuela, Islândia e Israel, antes de chegar a Portugal, para integrar a equipa orientada por Moncho López.

Will Graves é o segundo reforço confirmado pelos 'azuis e brancos' no mercado de transferências, que termina na quinta-feira, um dia depois de terem anunciado o regresso do base/extremo norte-americano Brad Tinsley, vencedor de um campeonato nacional (2015/16) e de uma supertaça (2016).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Basquetebol

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0