Poste de 30 anos assinou até final da época
O FC Porto contratou o poste norte-americano Will Graves até ao fim da época, anunciou esta quarta-feira o vice-campeão português de basquetebol no site oficial na Internet.
"O FC Porto deu-me a oportunidade de voltar a jogar e estou muito feliz por estar aqui. Confesso que não conhecia quase nada sobre o clube, mas assim que o meu agente me falou, fui pesquisar sobre o FC Porto e sei que é um clube muito grande, muito profissional e muito organizado. Sinto que estou num lugar especial", afirmou Will Graves.
O poste, de 30 anos, que cumpriu a formação basquetebolística na Universidade da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, já passou por vários países, como Japão, Argentina, Venezuela, Islândia e Israel, antes de chegar a Portugal, para integrar a equipa orientada por Moncho López.
Will Graves é o segundo reforço confirmado pelos 'azuis e brancos' no mercado de transferências, que termina na quinta-feira, um dia depois de terem anunciado o regresso do base/extremo norte-americano Brad Tinsley, vencedor de um campeonato nacional (2015/16) e de uma supertaça (2016).
Anunciado na véspera da receção ao Sporting na Liga Betclic
Poste português somou oito pontos
Luca Vildoza, do Virtus Bolonha, revelou ter pouca paciência ao volante
Sérvios mais fortes na 2.ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida