Panathinaikos despede Aleksandar Djordjevic

Técnico sérvio não resistiu à eliminação na Euroliga

• Foto: EPA

O Panathinaikos despediu o treinador sérvio Aleksandar Djordjevic, na sequência da derrota, em casa, com os espanhóis do Laboral Kutxa Vitoria, por 84-75, que deixa a equipa grega fora das meias-finais da Euroliga.

"O Panathinaikos BC anuncia o fim de seu contrato com Aleksandar Djordjevic", revelou o clube no seu site oficial (www.paobc.gr), em resultado da derrota 0-3, na série à melhor-de-cinco, dos quartos-de-final da prova. 

Djordjevic, que ganhou inúmeras medalhas em grandes eventos com a seleção do seu país e, em 1992, como jogador, conquistou a Euroliga pelo Partizan Belgrado, tornou-se o centro das atenções, enquanto treinador, após conduzir Sérvia à conquista da medalha de prata no Campeonato do Mundo de 2014.

O técnico tem ainda uma breve passagem pela NBA, em 1996, ao serviço do Portland Trail Blazers, e assumiu o comando do Panathinaikos em junho passado, depois de conduzir a Sérvia ao quarto lugar do Campeonato da Europa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Eurobasket

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.