Paulo Cunha fora do Eurobasket

Como já esperado, de fora da lista ficaram Heshimu Evans (Benfica), João "Betinho Gomes (Benfica) e Nuno Cortez (Ovarense), todos devido a lesão.

Paulo Cunha fora do Eurobasket
Paulo Cunha fora do Eurobasket • Foto: CARLOS GONÇALVES

Paulo Cunha vai falhar o Eurobasket'11, que terá lugar na Lituânia. O extremo do V. Guimarães encontra-se lesionado num joelho, ficando ausente da lista final de 12 jogadores que hoje foi divulgada pelo selecionador Mário Palma.

Em sentido contrário, António Tavares, que rebentou uma veia na perna direita frente à Finlândia, faz parte dos eleitos, já que deverá estar recuperado até ao início do certame, marcado para dia 31.

O campeão nacional FC Porto é a equipa que mais jogadores "empresta" à Seleção Nacional, com quatro presenças, seguido do Benfica, com três.

Como já esperado, de fora da lista ficaram também Heshimu Evans (Benfica), João "Betinho Gomes (Benfica) e Nuno Cortez (Ovarense), todos devido a lesão.

Portugal viaja domingo para a Lituânia e estreia-se a 31 de agosto, frente à Turquia, vice-campeã mundial.

De referir que a Sport TV vai transmitir, em direto, todos os encontros da Seleção Nacional na fase de grupos, além de outras partidas da competição.

Lista dos convocados:

Bases: António Tavares (Benfica), José Costa (FC Porto), Miguel Minhava (Benfica) e Filipe da Silva (Paris-Levallois).

Extremos: Fernando Sousa (Académica), Carlos Andrade (FC Porto), José Silva (Barreirense) e João Santos (FC Porto).

Postes: Cláudio Fonseca (V. Guimarães), Élvis Évora (Benfica), Marco Gonçalves (Ginásio Figueirense) e Miguel Miranda (FC Porto).

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Eurobasket
Notícias
Notícias Mais Vistas