A NBA foi esta madrugada abalada pela notícia divulgada por um jornalista da ESPN: Luka Doncic vai deixar Dallas para se juntar aos Lakers, um negócio que envolve outros jogadores e até os Utah Jazz. Segundo Shams Charania, foram os Mavericks que 'ofereceram' o esloveno, recebendo em troca Anthony Davies.
"Este acordo materializou-se na sombra, o LeBron James não fazia ideia que isto ia acontecer. O Anthony Davis também não. Disseram-me que o Luka Donkic está igualmente surpreendido com esta troca", explicou o jornalista.
Os Lakers recebem Luka Doncic, Maxi Kleber e Markieff Morris, todos de Dallas, cedendo aos Mavericks Anthony Davis e Max Christie. No meio de tudo isto, Jalen Hood-Schifino vai dos Lakers para os Utah Jazz.
Doncic é uma das principais figuras da Liga, esta temporada já leva uma média de 28,1 pontos, 8,3 ressaltos e 7,8 assistências por jogo. Foi eleito cinco vezes para o All-Star e na época passada ajudou os Mavericks a chegar à final da NBA, onde perderam com os Boston Celtics de Neemias Queta.
Segundo Shams Charania, os diretores dos Lakers acreditam que Doncic, de 25 anos, pode ser o sucessor de LeBron James (que já tem 40 anos) na equipa de Los Angeles na próxima década.
Por Isabel DantasPoste da Seleção já chegou a Lisboa e viaja esta segunda-feira para Boston
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins