O basquetebolista Christian Wood, dos Detroit Pistons, um dos primeiros jogadores infetados pelo novo coronavírus, recuperou e está curado.
A revelação partiu da Skysport, relembrando que o extremo-poste, de 24 anos, tinha tido um teste positivo a 14 de março.
No pólo oposto está um operador de câmara, de 50 anos, que acompanha os jogos da NBA. O técnico, cuja identidade não foi revelada, entrou em coma por causa do Covid-19, depois de ter estado no duelo Utah Jazz-Detroit Pistons, quatro dias antes da suspensão da NBA.
Poste dos Miami Heat alcançou a segunda maior pontuação da história da prova mas foi tudo menos unânime
Em San Antonio, o francês Victor Wembanyama foi a grande figura do encontro
Brian Keefe, treinador dos Wizards, criticou o número de faltas cometidas pelos seus jogadores. Antetokounmpo, Durant e LeBron 'aplaudiram' feito
Todas as divisões e conferências
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Grande objetivo do treinador português será o Mundial da categoria de 2027
Antonin Kinsky saiu depois de sofrer três golos em 9 minutos
Obras no mítico estádio vão começar durante o Mundial e demoram dois anos
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar