Kobe Bryant e a filha, Gianna, foram juntos a uma missa na igreja de Nossa Senhora de Los Angeles, em Newport Beach, na manhã de domingo, dia da trágica queda de helicóptero que lhes tirou a vida. A estrela da NBA, católico, e a menina de 13 anos, foram vistos por volta das 7h00 na igreja. "Ele esteve aqui antes da missa das 7h00, que foi a primeira do dia", contou o padre Steve Sallot em entrevista à ABC explicando que o atleta esteve a rezar em privado. "Era muito discreto. Quando vinha ficava com a família na parte de trás da igreja e saíam um pouco nates da cerimónia religiosa terminar. Era muito devoto e dedicado à família", explicou Julie Hermes, representante da igreja.
A estrela da NBA, católico, e a menina de 13 anos, foram vistos por volta das 7h00 na igreja.
"Ele esteve aqui antes da missa das 7h00, que foi a primeira do dia", contou o padre Steve Sallot em entrevista à ABC explicando que o atleta esteve a rezar em privado.
"Era muito discreto. Quando vinha ficava com a família na parte de trás da igreja e saíam um pouco nates da cerimónia religiosa terminar. Era muito devoto e dedicado à família", explicou Julie Hermes, representante da igreja.
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Multimilionário Tom Dundon, juntamente com um grupo de investidores, comprou franquia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe