A troca de Luka Doncic por Anthony Davis continua a gerar as mais diversas reações no reino da NBA. Lakers e Mavericks são também protagonistas de um dia em que todos tentam entender o que realmente poderá acontecer com os dois jogadores e as duas equipas, agora que todas as negociações já estão mais do que fechadas.
Nos Estados Unidos a comunidade de fãs da NBA sempre teve uma forte ligação ao videojogo NBA2K. Depois da polémica mudança destes craques, houve quem tentasse fazer o mesmo no videojogo... mas não conseguiu.
No NBA2K25, jogo oficial da NBA, a transferência é considerada demasiado desequilibrada e prontamente recusada pelo GM dos Dallas Mavericks, Nico Harrison.
"Luka Doncic é alguém que consideramos intocável. A única forma de aceitar essa troca seria eu ficar muito impressionado e esse não é o caso", revela o GM no jogo, quando confrontado com a possibilidade.
Feitas as contas, no universo do NBA2K o esloveno é considerado intransferível pela equipa de Dallas, mostrando que a ficção é, de vez em quando, mais séria do que a realidade.
Por João SeixasPoste da Seleção já chegou a Lisboa e viaja esta segunda-feira para Boston
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins