_
1/2
Shaquille O’Neal contou no podcast 'The Big' que Dennis Rodman foi o pior companheiro de equipa que teve ao longo dos 20 anos de carreira na NBA. Os dois partilharam o balneário nos LA Lakers, em 1998/99, e o poste não guarda boas memórias.
"Era um grande jogador, mas tornou as coisas difíceis. As pessoas que estavam acima deixavam que ele fizesse tudo o que queria", lembrou Shaq, que foi campeão da NBA em 2000, 2001, 2002 e 2006.
"Tínhamos de estar no balneário sempre uma hora antes do jogo. Ele chegava 15 minutos antes, a comer arroz com frango...", contou o antigo poste, de 50 anos.
"Enquanto os treinadores falavam, ele ia tomar banho. Tomava um duche frio e depois ia para o campo fazer uns 15 ou 20 ressaltos", acrescentou ainda Shaquille O’Neal sobre Rodman, que foi três vezes campeão da NBA pelos Bulls.
Por RecordAustin Reaves lesionou-se num oblíquo e o diagnóstico foi feito incorretamente pelo departamento médico dos Dallas Mavericks
Todas as divisões e conferências
Todos os números da competição na época 2025/26
Estrela dos Lakers estava na corrida pelo prémio de MVP
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'