Anthony Davis quer sair dos New Orleans Pelicans

Representante Rich Paul confirmou o pedido feito pelo jogador

• Foto: USA TODAY Sports

Anthony Davis, nomeado por cinco vezes para a equipa All-Star, revelou hoje o poste pediu aos New Orleans Pelicans que o transfiram para uma equipa mais competitiva.

O representante Rich Paul confirmou o pedido feito pelo jogador, após a cadeia televisiva ESPN ter noticiado que Anthony Davis, campeão olímpico em 2012, tinha pedido aos Pelicans para sair.

O jogador, de 25 anos, atravessa a melhor época da sua carreira, com uma média de 29,3 pontos e 13,3 ressaltos por jogo.

É quase certo que o basquetebolista entrará esta semana, uma vez mais, nos eleitos para o jogo All-Star, cujo jogo decorrerá em 17 de fevereiro, em Charlotte.

O prazo final de transferências é em 7 de fevereiro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

NBA: sonho de Neemias Queta ali tão perto

Na madrugada de quinta para sexta-feira, Portugal vai estar de olhos postos no Barclays Center com um único desejo: ouvir o nome do poste que cresceu no Vale da Amoreira

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.