Reveladas as palavras de Michael Jordan que não entraram no documentário 'The Last Dance'

Entrevista da lenda dos Chicago Bulls a Stuart Scott, em 1998, vai ser disponibilizada em Blu-ray

• Foto: Reuters

O documentário 'The Last Dance', que retrata a última época dos Chicago Bulls da década de 90 e a vida de Michael Jordan, não deixou ninguém indiferente e foi um dos maiores sucessos de 2020. Apesar de tudo o que foi revelado nos 10 episódios, sabe-se que muito mais ficou por contar e esta quinta-feira é disponibilizada uma edição limitada, em Blu-Ray, com mais de quatro horas de imagens que contém, entre outros conteúdos extra, uma entrevista que Michael Jordan concedeu a Stuart Scott em 1998.  

O portal 'FanSided' teve acesso exclusivo a uma parte dessa entrevista, que recebeu o nome de 'Sunday Conversation', na qual a lenda dos Bulls é confrontada com a legitimidade de se colocar um rótulo de "próximo Michael Jordan" a jogadores que, na altura, estavam a despontar (como Kobe Bryant) e a resposta foi clara.

"Não é justo, tu sabes, é apenas um padrão de medição. Nunca haverá outro como eu, outro Michael Jordan. Nunca mais haverá outro Magic Johnson nem outro Larry Bird. Agora, haverá um Kobe Bryant, um Grant Hill, um Anthony Hardaway. Esses rapazes vão ter características semelhantes e vão pô-las em prática para ser o melhor jogador de basquetebol", afirmou MJ.

"Não importa o que a liga faça em termos de tentativa de promoção, mas não se pode enganar o consumidor, não se pode enganar os fãs. O jogo vai dizer, 'ele é o próximo', seja quem for", acrescentou.

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas