Amizade com jogador dos Celtics leva vítima de cancro a ver jogo em Londres

Marcus Smart visitou hospital pediátrico e acompanhou caso de jovem de 16 anos

Marcus Smart, que perdeu o irmão mais velho, vítima de cancro, é presença assídua no Hospital Pediátrico de Boston. Ali o jogador dos Celtics conheceu no passado mês de setembro Sammy Dubois, uma jovem de 16 anos que sofria de leucemia.

Numa fase em que ainda se submetia a sessões de quimioterapia, a jovem perguntou às enfermeiras o que deveria dizer à estrela da NBA. Ela disseram-lhe que fosse igual a si mesma e foi o que fez.

O jogador acabou nesse dia a jogar dardos com Dubois e ficou tão tocado com a história da jovem que acabou por voltar, acompanhando a sua situação clínica durante os tratamentos. 

Esta semana, já livre da doença, Sammy Dubois e a sua família receberam uma prenda: viajaram com a equipa dos Celtics para Londres onde esta quinta-feira verá o amigo Marcus Smart defrontar Philadelphia.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.