Antetokounmpo e as queixas das estrelas da NBA: «A minha casa era mais pequena que esta suite»

Jogador dos Bucks não está preocupado com as condições pouco luxuosas que foram dadas aos jogadores da NBA em Orlando

• Foto: EPA

Os jogadores da NBA que estão 'confinados' na Disney World, em Orlando, têm-se queixado dos quartos, da comida e das condições em geral, mas há quem se lembre das suas origens e agradeça aquilo que tem. Mesmo que agora seja muito, depois de durante muitos anos ter sido muito pouco.

O grego Giannis Antetokounmpo, atual MVP e grande candidato a repetir o galardão, é um deles. Perguntaram-lhe sobre as condições que encontrou em Orlando e a resposta não podia ser mais esclarecedora: "Sinto-me abençoado e não me posso queixar", explica o jogador dos Milwaukee Bucks, que teve uma infância marcada pela pobreza em Atenas. "A minha casa na Grécia, quando era criança, com os meus quatro irmãos, era mais pequena do que a suite que tenho no hotel."

O jogador não se mostra muito perturbado com a escassez de luxo, contrariamente a outras estrelas da NBA. "Tenho apenas de desfrutar o momento e fazer algo especial. Para mim é importante estar aqui e poder participar nisto", acrescentou. 

A competição arranca no final deste mês.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Resultados

Todos os números da competição na época 2019/20

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0