Anulada a troca Houston-Detroit

Em causa os sistemáticos problemas nas costas de Donatas Motiejunas

• Foto: USA Today Sports

Os sistemáticos problemas nas costas de Donatas Motiejunas levaram a que a recente troca entre Houston e Detroit fosse anulada. Os médicos dos Pistons chumbaram o lituano – foi operado a época passada e esta temporada só participou em 14 encontros e de forma limitada – e, face a este problema, o negócio não vai avante.

Perante isto, Motiejunas regressa ao Texas, acompanhado de Marcus Thornton que, sem ter culpa, acaba por ser apanhado no meio do processo. O mesmo sucede, aliás, com Joel Anthony. Este tinha ido de Detroit para Houston e posteriormente para Filadélfia. Agora, claro, tem de voltar à base. A única boa notícia para os Pistons é que recuperaram a sua primeira escolha do ‘draft’...

Varejão e Lee sonham

Entretanto, Anderson Varejão (ex-Cleveland) já chegou a acordo para reforçar os campeões Warriors, enquanto David Lee (ex-Boston) está a caminho de Dallas. Depois de acordarem o adeus às suas anteriores equipas, os dois veteranos (com provas dadas) sonham agora em ser felizes em equipas com aspirações.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Resultados

Todos os números da competição na época 2020/21

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.