As mensagens homofóbicas e misógenas que Kevin Durant enviou a ator da série 'Prison Break'

Michael Rapaport diz que o jogador dos Brooklyn Nets até o desafiou para uma luta na rua

Kevin Durant enviou mensagens ofensivas, homofóbicas e misógenas a Michael Rapaport, ator e comediante norte-americano que entrou na famosa série 'Prison Break'. O jogador dos Brooklyn Nets não terá gostado de um comentário que Rapaport fez e ofendeu-o depois, através do Instagram. O ator divulgou as mensagens que recebeu.

"Recebo ameaças e mensagens repugnantes todos os dias, mas nunca, nem nos meus sonhos mais loucos, pensei que Kevin Durant estaria entre elas. Ele ameaçou-me, criticou a minha mulher e diz que quer lugar comigo. Este é suposto ser o queridinho da América, certo?", disse Rapaport nas redes sociais.

Tudo terá surgido na sequência de uma entrevista do 11 vezes All-Star a Charles Barkley, em dezembro. Na altura Rapaport disse que Durant parecia "super sensível".

"A tua mulher não respeita o teu c...", "pedaço de m...", "juro que vou cuspir na tua cara quando encontrar o teu c... sujo", são algumas das frases que Durant enviou ao ator, chegando a desafiá-lo para uma luta na rua.
 

Por Record
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas