Blake Griffin operado ao joelho direito

Basquetebolista dos Los Angeles Clippers vai parar entre três a seis semanas

• Foto: USA Today Sports

O extremo dos Los Angeles Clippers Blake Griffin submeteu-se a uma artroscopia ao joelho direito e deve parar entre três a seis semanas, anunciou na segunda-feira a equipa da Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA).

A equipa médica da formação californiana optou pela intervenção depois de Griffin se queixar de dores nos últimos encontros dos Clippers.

No último jogo, no domingo, o extremo, de 27 anos, jogou os três primeiros períodos com os Washington Wizards, tendo, mesmo limitado, marcado 26 pontos, capturado sete ressaltos e servido outras sete assistências, números que não evitaram o desaire dos Clippers, por 117-110.

No entanto, Griffin voltou a queixar-se de dores no joelho, obrigando o treinador Doc Rivers a poupar o melhor rookie de 2011 no quarto e último período.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0