Bulls igualam arranque da era Jordan

Equipa de Chicago venceu os três primeiros jogos

• Foto: USA Today Sports

Os Chicago Bulls alcançaram esta madrugada a terceira vitória em três jogos, igualando o registo da temporada 1996/97 - com Michael Jordan. Diante dos Brooklyn Nets, os pupilos de Fred Hoiberg venceram por 118-88, numa partida na qual Jimmy Butler foi a figura, com 22 pontos e 6 ressaltos.

Em evidência estiveram também Nikola Mirotic, com 16 pontos e 10 ressaltos, e Taj Gibson, com 14 pontos e 11 ressaltos. Do lado contrário, Bojan Bogdanovic (15 pontos) foi o elemento com maior acerto, isto num encontro no qual ao final do primeiro período os Nets já perdiam por 18 pontos (38-20).

Desta madrugada nota ainda para a vitória de Toronto, em casa, diante de Denver, com Kyle Lowry ao comando, com 29 pontos, 5 ressaltos e 7 assistências. Do lado contrário, os Nuggets tiveram um Jusuf Nurkic especialmente inspirado (13 pontos e 18 ressaltos), ainda que não tenha chegado para impedir o desaire, o segundo em três jogos para os homens de Denver.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.