Campeões perdem no Natal

Toronto Raptors batidos pelos Boston Celtics

Férias? Nada disso. A NBA cumpriu a tradição e guardou alguns dos melhores jogos – em teoria, claro está – para o Dia de Natal. A primeira prenda no sapatinho saiu aos fãs dos Boston Celtics, que viajaram até Toronto, onde moram os campeões Raptors, para vencerem de forma tranquila, por 118-102.

Muito desfalcados de algumas das principais estrelas, como Pascal Siakam ou Marc Gasol, os Raptors não conseguiram contrariar a exibições inspiradas de Jaylen Brow (30 pontos, 6 ressaltos e 4 assistências), Enes Kanter (12 pontos e 11 ressaltos) e Kemba Walker (22 pontos e 4 assistências). Fred Van Vleet esteve a bom nível pelos Raptors, com 27 pontos e 7 assistências, mas não conseguiu evitar a derrota muito clara.

Celtis e Raptors mantêm-se, tal como se esperava, no top 4 da Conferência Oeste, com a formação de Boston a ocupar o 2º lugar e a de Toronto em 4º.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.