Cavaliers conseguem maior recuperação da temporada para vencerem Knicks

LeBron James marcou 23 pontos e fez 12 assistências

• Foto: USA Today Sports

Os Cleveland Cavaliers recuperaram de uma desvantagem de 23 pontos para derrotarem fora os New York Knicks, por 104-101, em jogo NBA disputado na madrugada desta terça-feira em Nova Iorque.

Depois de terem estado a perder por 23 pontos no terceiro período e por 15 no quarto, os Cavs conseguiram a maior recuperação da época na NBA, muito por culpa dos nove triplos conseguidos no derradeiro parcial.

LeBron James marcou 23 pontos e fez 12 assistências, com Kyle Korver a conseguir 19 dos seus 21 pontos no quarto período, permitindo aos finalistas vencidos da última temporada subir ao nono lugar da Conferência Este, com sete vitórias e outras tantas derrotas.

No sexto posto do Este (sete triunfos e seis derrotas), os Knicks perderam a oportunidades de vencerem pela segunda vez o conjunto de Cleveland esta época, apesar dos 28 pontos e 10 ressaltos de Tim Hardaway Jr, num encontro em que Kristaps Porzingis esteve desinspirado, apesar dos 20 pontos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0