Jayson Tatum foi a grande figura do encontro ao apontar 36 pontos na vitória em Indianápolis
Os Boston Celtics, do português Neemias Queta, venceram no sábado os Indiana Pacers, por 114-111, e estão a um triunfo de garantir a presença na final da Liga norte-americana de basquetebol (NBA).
Em Indianápolis, os Celtics voltaram a impor-se e lideram a final da Conferência Este por 3-0, estando cada vez mais perto de garantirem um lugar na final com o vencedor da Conferência Oeste, numa partida em que Queta não saiu do banco.
Relacionadas
Do lado dos Celtics esteve em destaque o extremo Jayson Tatum com um 'duplo-duplo' de 36 pontos e 10 ressaltos, a que juntou ainda oito assistências, bem apoiado por Jaylen Brown, com 24 pontos, e Al Horford, com 23.
Pelos Pacers, que não contaram com o lesionado Tyrese Haliburton, o melhor marcador foi Andrew Nembhard, com 32 pontos, enquanto o suplente TJ Mcconnell anotou 23.
Poste da Seleção já chegou a Lisboa e viaja esta segunda-feira para Boston
Ala de 34 anos dos Clippers envolvido em polémica devido a um alegado acordo fictício celebrado com o multimilionário Steve Ballmer
A primeira escolha do draft de 2010 foi um dos bases mais entusiasmantes da década passada mas também viveu uma tormenta, ao ponto de ter pensado em tirar a própria vida
Antigo basquetebolista participou no conhecido White Marlin Open
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele