Clube de striptease apoia Lou Williams e até retira os nuggets da ementa

LA Clippers foram elimandos pelos Denver Nuggets no playoff da NBA

• Foto: Reuters

Os Clippers foram eliminados pelos Denver Nuggets no playoff da NBA e Lou Williams, jogador da equipa de Los Angeles, recebeu apoio moral por parte de um clube de striptease.

O jogador esteve nas bocas do mundo pouco antes do arranque do playoff por ter saído da 'bolha' da NBA, em Orlando, para visitar o estabelecimento com o intuito de "comer umas asas de frango". Quando voltou ao complexo da Disney foi obrigado a ficar de quarentena.  

Agora que o seu cliente mais famoso foi eliminado do playoff pelos Nuggets, o clube de striptease quis dar todo o seu apoio a Williams e já informou que vai "tirar os nuggets da ementa".

O rapper Jack Harlow, com quem Lou Williams foi fotografado quando saiu da 'bolha', também já o convidou a ir de novo ao local, agora que tem mais tempo livre... 

Por Record
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.