Como é viajar com Jordan ou Curry? Steve Kerr explica

Jogou ao lado de MJ e treina agora o base

• Foto: USA TODAY Sports

Steve Kerr será das pessoas no Mundo que melhor conhece simultaneamente Michael Jordan e Stephen Curry. Na década de 90, enquanto basquetebolista, partilhou o balneário nos Chicago Bulls com aquele que é considerado o melhor jogador da história da NBA e, agora, é o treinador do craque dos Golden State Warriors. Em declarações à "Sports Illustrated", o ex-base revela que as diferenças são bem maiores do que se poderia esperar no que toca aos hábitos e ambiente em torno de ambos.

"Michael Jordan vivia à parte de nós. Ficava na sua própria suite, tinha seguranças só para si; Curry fica num quarto normal como os outros e vai a todo o lado juntamente com o resto da equipa", contou.

Também no campo existem muitas distinções: "Jordan intimidava os adversários apenas ao entrar no pavilhão, assim como os fãs. Já o Steph entra e as pessoas questionam-se se ele não terá 13 anos..."

Por João Socorro Viegas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.