Kevin Durant entre os quatro jogadores dos Brooklyn Nets infetados por coronavírus

Deste quarteto, apenas um apresentou sintomas

• Foto: Getty Images

Os Brooklyn Nets revelaram esta terça-feira que quatro dos seus jogadores foram infetados com o novo coronavírus, ainda que na nota divulgada não tenham divulgado a identidade dos basquetebolistas em causa - no entanto, Kevin Durant já admitiu ser um deles. Na mesma nota, o emblema novaiorquino explica que apenas um dos jogadores apresenta sintomas e que todos os elementos do plantel já foram instruídos a permanecerem em isolamento de forma a não propagarem o coronavírus.

Os Brooklyn Nets revelam ainda que já notificaram todas as pessoas que possam ter estado em contacto com os seus jogadores, incluíndo os mais recentes adversários, e que estão a trabalhar em contacto permanente com as autoridades de saúde.

Com estes quatro casos confirmados, sobe para sete o número de jogadores infetados na NBA com a COVID-19, depois de Rudy Gobert, Donovan Mitchell, dos Utah Jazz, e Christian Wood, dos Detroit Pistons.

(notícia atualizada às 21h39)

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.