Dennis Rodman propõe ser mediador de Trump

Ex-basquetebolistas e as relações EUA-Coreia do Norte

• Foto: EPA

O ex-jogador Dennis Rodman, cinco vezes campeão da NBA e membro do Hall of Fame, continua a estar envolvido em polémicas. Desta vez, o tricampeão pelos Chicago Bulls, onde atuou ao lado de Michael Jordan e Scottie Pippen, pretende ver melhoradas as tensas relações entre os Estados Unidos da América e a Coreia do Norte.

Dennis Rodman visitou a Coreia do Norte em 2013, tornando-se na altura amigo chegado de Kim Jong-un. Agora, ofereceu-se para servir de mediador entre o presidente norte-americano Donald Trump e o líder norte-coreano. Em declarações à TMZ Sports, na madrugada de ontem, revelou a intenção de se sentar à mesa com Trump e conversar sobre a Coreia do Norte, país com o qual mantém as melhores relações. Resta esperar agora para saber qual será a resposta do não menos controverso Donald Trump .

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0