Denver Nuggets revela caso positivo por coronavírus

Emblema da NBA não esclarece se se trata de um jogador ou de um elemento do staff

• Foto: Getty Images

Um membro dos Denver Nuggets está infetado com coronavírus. O anúncio foi feito pela equipa de NBA, esta quinta-feira, sem especificar a identidade ou a função dessa pessoa na estrutura do clube.

Segundo a informação avançada pelos Denver Nuggets, a pessoa em questão fez o teste no dia 16 de março, depois de apresentar sintomas da doença, e está agora "sob tratamento médico e em auto-isolamento".

"A saúde e a segurança dos nossos jogadores, da nossa organização, de toda a liga ou de todos que forem potencialmente afetados por essa situação, são fundamentais", acrescentou o clube.

Os Nuggets informaram ainda que vão continuar a trabalhar "em coordenação com os médicos do clube, autoridades de saúde pública e infectologistas, focados na saúde e segurança de todos na comunidade".

Por Mariana Béu
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de NBA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.